Futebol a vontade na terça: Brasileirão A e B estão na telinha da tv

Hoje tem futebol do Brasileirão, valendo pela décima rodada, aquele adiado pelo São Paulo FC, que foi jogar torneios na Europa e Ásia e hoje chora lamentando a maratona de jogos que foi obrigado a "aceitar" para ser beneficiado pela CBF com a ida ao caça euros em julho. 

O São Paulo enfrenta o Náutico, que não tendo nada com isto irá fazer também uma maratona de três jogos em cinco dias, o São Paulo fará quatro em sete dias, e logo mais, às 21 horas, na Arena Pernambuco, começa a série para o tricolor paulista, que terá Luis Fabiano de volta e quer manter a boa fase, o que era doze jogos sem vencer agora já são dois sem perder e o otimismo está de volta ao Morumbi. 

Outro jogo de hoje está marcado para o Serra Dourada, em Goiás, onde o tricolor gaúcho, que está na segunda colocação do Brasileirão 2013, vai enfrentar o Verdão do Centro Oeste, às 19:30h, dono de ótima campanha nesta temporada, em seus domínios. Walter, mais fino, é o grande trunfo do Goiás para o jogo que pode botar os esmeraldinos mais próximos do tão sonhado G4.

Os dois jogos estão programados pelos Canais Premiere e Sportv, que também exibem os jogos do Brasileirão Série B, que tem rodada completa esta noite, a começar também às 19:30h e seguindo até às 22h, e o destaque é o confronto entre os dois primeiros colocados, Palmeiras x Chapecoense, 21:50h, no Pacaembu, com transmissão do Sportv e Premiere. 

Outros nove jogos estão espalhados para quem tem o pacote da Série B no Premiere FC das operadoras de tevê a cabo.

Comentários

  1. Não dá para ficar assistindo apenas um jogo, o negócio e rolar a tela e conferir o máximo possível de jogos. Tem futebol para todos os gostos.
    Adilson, uma sugestão: procure acrescentar nessas dicas de jogos, alguma coisa de culinária, vinhos e drinques.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Legal. Vou aceitar a dica. Me oediram tambem para dicas de viagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção