Flu vence, Fogão dá vexame e Náutico vence

Diferente do seu rival carioca o Fluminense é o time que joga o segundo tempo com força e, nos últimos sete jogos, faz a diferença em campo contra qualquer adversário. Ontem, em Goiânia, o fenômeno "virada" se repetiu e graças as alterações de Luxemburgo, sempre as mesmas, no intervalo ou no décimo quinto minuto da etapa final, e sempre Felipe, o decano dos meias tricolores, é o responsável por uma jogada decisiva.

O Goiás, como todos os outros que andam fazendo o primeiro gol no tricolor, saiu na frente e se encheu de esperanças para subir um pouco mais na tabela, mas bastou um papo de vestiário e duas alterações para que a carruagem do "príncipe gordinho" Walter, que ontem estava mais para exibicionista do que atleta de futebol, virasse abóbora, Jean e Sóbis marcaram e garantiram o Fluminense quase no topo, sexto lugar, da tabela e já sonhando com Libertadores.

Enquanto isto, logo depois da boa virada do Fluminense, no Maracanã, o Botafogo segue a má fase e já não vence faz algum tempo, a última vitória foi contra o Santos, na 21a rodada, e ontem, no intervalo e durante todo o segundo tempo, o time foi vaiado e nem Seedorf, o grande ídolo, foi respeitado pelo torcedor alvinegro.

A Ponte Preta, como não quer nada, veio para garantir o empate, achou um gol e se segurou com eficácia e competência e botou nervoso o já abatido time do Botafogo, se o resultado foi justo eu não posso nem afirmar, afinal vitória é sempre vitória, mas se me perguntarem eu digo que o Botafogo perdeu e não a Ponte Preta venceu.

E o Náutico aprontou mais uma, venceu o "cavalo paraguaio" do ano, o Coritiba, na Arena Pernambuco, pelo clássico e indiscutível placar de 3x0 e, embora continue na lanterna, já pensa em sair da degola nas próximas rodadas. 

Comentários

  1. Os velhinhos começaram a cansar, não estão aguentando o ritmo do campeonato brasileiro. Zé Roberto, Juninho Pernambucano, Ronaldinho etc, por isso, os seus times caíram bastante de rendimento.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Os velhinhos começaram a cansar, não estão aguentando o ritmo do campeonato brasileiro. Zé Roberto, Juninho Pernambucano, Ronaldinho etc, por isso, os seus times caíram bastante de rendimento.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção