Flamengo: Vencer ou fazer companhia ao Vasco

E, continuando com o tema ontem ruim hoje maravilhoso, podemos insistir no assunto e dizer que, caso vença o Atlético Paranaense logo mais, no Maracanã, as sete e meia, o Flamengo também passa a ver mais longe a zona do rebaixamento e o Furacão emplacará a quarta sem vencer e, para quem estava brigando por título há poucas semanas, é uma fase decrescente.

A derrota do Vasco, ontem, de virada, para o Vitória, tirou o rubro-negro baiano da zona de rebaixamento e ameaça o Flamengo com mais uma visita nas próximas rodadas, caso não reaja e comece a vencer no campeonato, são apenas dois pontos que separam o time da Gávea para o de São Januário e em breve os dois podem estar abraçados na zona da degola.

No Canindé o Náutico pode ser a tal "faca de dois gumes", se perder tira a Lusa do Z4 e se afunda ainda mais no Brasileirão, se vencer embola o Z4 e vai esperar pelo jogo do Bahia, contra o Internacional, na Fonte Nova, para saber quem serão os próximos moradores da zona do rebaixamento.

Se eu disser que está bonita a briga por três vagas na Série B vou ouvir broncas, mas cá pra nós, que ninguém nos ouça, tá cheirando a grande na segundona novamente. Certo?

Quem vai? Aí eu não sei, mas tem pouca diferença do Vasco (24pg) para o Corinthians (30pg) e ainda restam 17 rodadas para o final do Brasileirão 2014 e tudo pode acontecer. 

Comentários

  1. POR ENQUANTO SÓ MESMO O NÁUTICO. EU ACHO. FALTAM 17 RODADAS, É MUITA COISA, 51 PONTOS EM DISPUTA. MAS O NÁUTICO NÃO SEI NÃO....(YUSSEF DAMIAN-SEFINHO)

    ResponderExcluir
  2. Dutra, sinceramente, o meu Vasco está jogando um futebol digno da série B, por isso, não torço para ele ficar na série A, pois tem clubes com times menos ruins do que o meu Vasco.
    Acredito que a situação financeira da instituição VASCO DA GAMA é tão caótica que compromete a sobrevivência do glorioso clube da colina.
    Não sei se os companheiros do blog estão lembrados, mas em comentários anteriores afirmei que provavelmente, pelo menos, um clube do Rio cairia para a série B, hoje, tenho certeza absoluta. Muito provavelmente o Vasco.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção