Flamengo se beneficia com derrotas de concorrentes

E o final da noite foi terrível para o Vasco da Gama, que até fez um segundo tempo razoável e merecia coisa melhor contra um Atlético Mineiro, que começou arrasador e depois se acomodou e por pouco não deixou a Arena Independência com um empate e com o amargo sabor de um jogo ruim de suas principais estrelas, principalmente a dupla Jô e Tardelli, que não fizeram jus a fama de goleadores.

E com as derrotas de Ponte Preta e Criciúma, para Atlético Paranaense e Santos, respectivamente por 1x0 e 2x1, o beneficiado foi o Flamengo, que permaneceu na posição de candidato ao rebaixamento mas agora com três pontos de vantagem sobre o primeiro do Z4, o Criciúma, que suplanta o Vasco no número de vitórias.

Comentários

  1. Na minha avaliação o campeonato brasileiro de 2013 conheceu nesta rodada os 4 rebaixados para 2014 e o campeão. A disputa daqui para frente ficará para quem quase irá cair, como o FLA, quem quase irá entrar, ou não, na sul-americana e quem quase irá entrar, ou não, na libertadores, por isso, o campeonato não ficará desmotivado.
    Quanto ao Vasco, se voltarmos ao início do campeonato veremos que 9 entre 10 vascaínos diziam que seríamos rebaixados, portanto, nenhuma novidade no from.
    Quanto ao Fla a situação é diferente, aqui mesmo no blog, está registrado(é só procurar) que muitos torcedores acreditavam no título desse ano, mas isso é coisa do puro fanatismo rubro negro.
    Nós vascaínos sempre consideramos a torcida do Fla a mais fanática e enjoada do Brasil, porém, hoje, vejo que os cruzeirenses e atleticanos são muito mais enjoados, por isso, antecipadamente, irei torcer para o Atlético levar uma baita goleada no mundial de clubes (de preferência nem se classificando para o jogo final), quanto ao Cruzeiro, provável campeão brasileiro de 2013, antecipadamente, irei torcer para se ferrar na próxima Libertadores.
    "Minha vingança será maligna". Gente enjoada esses mineiros!
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Zé, acho que tem ainda duas vagas abertas no rebaixamento e dez times brigando por ela, até o Corinthians, que esteve lá nas grimpas, corre perigo, claro que não vai cair, como também está difícil para outros. Flamengo e São Paulo, pelo que estão jogando e pelas "sortes" que os acompanham, são os mais sérios concorrentes, além do Vasco e do Criciúma, é claro.
    Quanto aos chatos mineiros, aí de Guarapa, eu já digo isto há mais de vinte anos e você sabe muito bem disto.

    ResponderExcluir
  3. Em 1971 trabalhei na Construtora Andrade Gutierrez , empresa mineira. A rivalidade entre Cruzeiro e Galo era impressionante. Certa vez o Galo ganhou do Cruzeiro e um dos atleticanos pegou um jornal com a manchete da vitória e colocou na mesa do chefe de canteiro, cruzeirense.
    Foi despedido !

    ResponderExcluir
  4. Bem feito para ele! Isso é coisa que se faça com o chefe?
    Abrs. Maluf.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção