Flamengo, na conta do chá, vence e respira

Vou comentar a rodada em apenas um texto para que o blogueiro entenda o que se passou na quarta-feira fria, sem luz (aqui para este que vos fala) durante quase todo o segundo tempo de Flamengo x Vitória, e, portanto, o resumo do que vi no Maracanã pode ser feito em apenas poucas linhas de um parágrafo.

O Flamengo, como em todos os jogos da "era Mano" só joga bem um tempo e ontem não foi diferente. O primeiro tempo do rubro-negro carioca foi bom, não foi ótimo como muita gente pensa, e deu para fazer o placar com dois gols de Hernane, que não pode ser reserva do genérico Marcelo Moreno, e deixou o rubro-negro baiano gostar do jogo na etapa final e por pouco não estraga a festa de quase quinze mi torcedores, que foram ao Maracanã com chuva e frio para apoiar o time. 

Após a queda de energia elétrica, caiu por volta das nove horas e voltou às dez e meia, quando o Vitória era mais time e, no outro jogo que vi paralelamente, o Santos pressionava para buscar um melhor resultado, fiquei sabendo, via rádio de pilha, que Ney Franco mexeu bem no Vitória e Mano complicou, mais uma vez, nas suas alterações, e por muito pouco o Flamengo entregou os três pontos de bandeja para o adversário.

E foi só o que posso escrever, aliás foi muito para o pouco futebol apresentado pelo time da Gávea, e pelo ótimo jogo do Estádio Dorival de Brito, em Curitiba, onde o Atlético Paranaense, com sorte e talento, venceu o Santos, também por 2x1, e chega a vice liderança do Brasileirão com toda justiça do bom futebol apresentado pelo time de Vagner Mancine.

Bom o resultado para o Flamengo e ruim para o Vitória, ambos agora somam 22pg na classificação mas veem o São Paulo, a Portuguesa e o Criciúma subirem e incomodar quem está por ali, na zona neutra da tabela, e ainda assustados com o possível rebaixamento. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção