Eliminatórias: A tarde é uma criança, aproveite

Hoje é dia de pipoca e guaraná, à tarde, para quem tem tempo de ficar em casa e na sua poltrona favorita para ver futebol. Hoje é dia de cervejinha gelada, no boteco preferido, se este tiver os canais a cabo que exibem futebol. Hoje é dia de Eliminatórias para a Copa do Mundo 2014 e tem bola rolando nos quatro cantos do planeta bola e em diversos canais esportivos da nossa televisão salvadora.

13h - Sportv 3 - Jordânia x Uzbesquistão. Dá pra você? É apenas uma dica, não quero insistir que você veja este jogo, que aliás de bom deve ser a novidade de ver uma seleção como a Jordânia se exibindo na nossa telinha. Fica a dica.

15:30h - Espn e Sportv - Viu só, vale a pena ficar ligado porque logo após deste sofrimento aí acima tem exibição da Espanha, contra a Finlândia, lá no pais mais gelado do planeta. A seleção campeã do mundo pode carimbar antecipadamente a sua vinda ao Brasil. Este eu recomendo, mas você vai ter problemas com o controle remoto, pois tem mais novidades na telinha, veja só.

15:45 - Espn+ e Sportv 3 e Esporte Interativo - Para quem gosta dos italianos e alemães um prato cheio: Itália x Bulgária e Alemanha x Áustria. Podem definir também vagas antecipadas e dizer para nós se os austríacos tem mesmo garrafas vazias para encher, acho que assistirei boa parte deste jogo em Munique. 

E quer mais? Tem Portugal, que 90% dos brasileiros querem ver aqui na Copa 2014, tentando carimbar seu passaporte. Os lusos jogam fora de casa, em Belfast, contra a Irlanda do Norte, no mesmo horário, 15:45h, com transmissão do Fox Sports. 

Uma tarde de gala para quem curte futebol na telinha da televisão e tem tempo de sobra para ficar grudado no sofá. Bom programa para todos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção