Eliminatórias: América do Sul agitada nesta sexta

Hoje temos quatro jogos pelas Eliminatórias Sul Americana para a Copa 2014, a Argentina folga e o que mais nos chama a atenção é o jogo em Barranquilla, entre Colômbia x Equador, que pode dar aos colombianos a vaga tão sonhada para a Copa no Brasil. Os equatorianos estão bem na fita e podem complicar, mas boto as fichas na seleção da Colômbia para este jogo.

Ah! Esqueci de te avisar, as eliminatórias da América do Sul estão sendo exibidas pelo canas Sport+, exclusivo da Sky, e algumas tevês abertas se arriscam a passar de quando em vez, não tenho informação de qual estará passando Colômbia x Equador, acho que nenhuma delas exibirá o jogo das 15:30h e sim alguns da noite, como Chile x Venezuela, às 20:30h, que eu não creio.

Tem ainda, também no Sport+ o 'jogão" Paraguai x Bolívia, que nada mais aspiram nas Eliminatórias e acho bom você esquecer deste aí e assistir, se é que ainda terá paciência para ver futebol lá pelo final da noite, e ver algum jogo do Brasileiro Série B. 

Mas às 21:30h, também no Sport+, da Sky, tem um jogo interessante e que pode marcar a vinda ou a despedida do Uruguai, que enfrenta o Peru, em Lima, onde tudo pode acontecer até mesmo a eliminação da Celeste Olímpica. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção