Dois cariocas em campo e quatro torcidas agitadas no sábado

Sobre a importância desta rodada de hoje e amanhã, do Brasileirão, já comentei abaixo e só reafirmo que Goiás x Fluminense será daqueles jogos bem interessantes de ver, o time do centro oeste vem fazendo uma excelente campanha e o tricolor carioca, embora ainda instável, melhorou bastante com a fixação, por parte de Luxemburgo, dos garotos da base entre os titulares. 

Jogo com transmissão dos canais Premiere e Sportv a partir de 18:30h, no Serra Dourada, e quem preferir uma outra opção pode assistir, no Premiere, Náutico x Coritiba, vai encarar esta opção? Timbu x Coxa jogam na Arena Pernambuco, também às 18:30h e o torcedor do Recife está na expectativa de ver uma outra vitória do Náutico, coisa que não acontece já faz um bom tempo no Brasileirão.

Fechando o sábado o Botafogo recebe a Ponte Preta, no Maracanã, e terá o apoio de vascaínos e flamenguistas, que deixarão de ser "secadores" e passarão a ser torcedores alvinegros "desde criancinha", afinal uma vitória dos cariocas deixarão os dois rivais felizes com a não subida na pontuação do time de Campinas, que é o penúltimo da tábua de classificação.

Botafogo x Ponte Preta, 21 horas, no Maracanã, com transmissão do Canal Premiere. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção