Cristiano Ronaldo é o grande desfalque do amistoso em Boston

Na sexta-feira, em Belfast, Cristiano Ronaldo foi o grande nome da seleção de Portugal e fez quatro, isto mesmo, os quatro gols da vitória Lusa sobre a Irlanda do Norte, valendo pela Eliminatória da Europa para a Copa do Mundo. 

Portugal foi um time apático, sem rumo, sem técnica ou tática suficientes para vencer os irlandeses do norte na casa deles. Portugal é dependente de Cristiano Ronaldo, que por sinal dentro de poucos jogos estará suplantando Pauleta, o artilheiro dos poucos gols, na história da artilharia da seleção encarnada, suplantou o fabuloso Eusébio e agora parte para cima de Pauleta para entrar na história do futebol de Portugal.

Por que eu disse tudo isto? Porque nesta terça-feira tem um amistoso, daqueles planejados pelo Ricardo Teixeira e o presidente do Barcelona, Sandro Rosseli, para que eles, como "donos' da seleção da CBF, embolsem uns Euros a mais e encham seus cofres com moedas produzidas pela nossa seleção que um dia foi canarinho voador, e este amistoso é justamente contra Portugal, que não terá Cristiano Ronaldo e daí... 

E daí, meu caro amigo, que os desfalques do lado de cá ajudam Felipão a procurar novas opções, mas o desfalque do lado de lá é duro de arranjar um substituto: Quem entra no lugar do CR7? Me parece que será Nani, um jogador mediano, que ainda não emplacou no Manchester United, e está sempre procurando copiar até os movimentos do seu ídolo maior e mega ídolo dos portugueses. 

Ainda não recebi a notícia de transmissão pela Rede Globo, não vi o canal nesta segunda-feira, mas sei que o Sportv vai transmitir ao vivo, a partir das oito e meia, o jogo será às nove da noite, em Boston, Estados Unidos, e pode ser um bom programa para a noite de terça-feira.

Amanhã volto ao assunto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção