Clássico de Manchester é o melhor do domingo na TV

São sete e meia da manhã e, além de estar aqui, batucando as teclas do meu laptop, a tevê já está ligada e na Fox Sports eu já assisto o Campeonato Italiano, com o novato Sassuolo enfrentando a tradicional Internazionale, de Milão, num esquenta para o que vem daqui a pouco, no Inglês, que eu reputo ser o melhor jogo do dia, incluindo aí até mesmo os jogos do Brasileirão. 

Ao meio dia, horário brasileiro, tem o chamado Derby de Manchester, que a Espn transmite com exclusividade para o Brasil, e no gramado do Estádio City of Manchester, tem City x United, que estão rigorosamente iguais na tabela de classificação e fazem um clássico cheio de rivalidade, sensação e, o que é melhor, com uma tremenda festa nas arquibancadas. Vale a pena conferir.

Antes um pouco, às nove e meia, você pode passar pela Espn Brasil para dar uma conferida neste novo time do Arsenal, que vem me enchendo os olhos nos últimos jogos do Inglês e da Champions League, os Gunners enfrentam o Stoke City, que na rodada passada empatou com o Manchester City, e está brigando por uma vaga na Uefa League. Também vale a pena dar uma olhada.

E á tarde não vejo nada de interessante para recomendar aos amigos e seguidores, tem os jogos do Brasileirão, três cariocas em ação, e depois das duas horas e após um bom almoço regado a vinho ou uma cervejinha, o melhor é tirar um cochilo para preparar os nervos para ver seu time de coração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção