Cardápio esportivo para uma terça-feira com chuva

Sabe aqueles dias que você levanta da cama cedinho e não pode nem ir a padaria porque está chovendo e o guarda-chuva está quebrado? Então, como diz meu amigo Reginaldo, o melhor é ficar sentadinho, diante da televisão, e esperar que pelo menos tenha uma boa programação esportiva ou um filme que possa lhe fazer ver o tempo passar calmamente, afinal trabalhar, que é bom e já gostei, não faz mais parte de minha rotina. 

E lá fui eu para o site do Edu César procurar a programação vespertina, mas deu com a cara na porta, o gaúcho não atualizou o seu trabalho, acho que está com algum problema por lá, e tive que correr os dedos por outros canais para encontrar o que ver na tarde desta terça-feira, sim à tarde, porque à noite já sabemos que tem Goiás x Vasco e, quem sabe, hoje é dia de recuperação do Gigante da Colina, que sempre dá volta por cima quando menos se espera dele.

E não é achei alguma coisa, não muito interessante, para ver depois do cochilo das 13 horas? Tem Copa da Alemanha, tem Copa da Liga Inglesa e em campo o Borússia Dortmund, vice campeão Europeu e Alemão, contra o Munique 1860, o segundo mais tradicional time de Munique, e tem Chelsea enfrentando o desconhecido Swidon, na Inglaterra, ambos os jogos começando às 14h, um na Espn e outro na Espn Brasil. 

Tá bom para você? Pra mim, que não tenho nada melhor, tá muito bom, uma chuvinha fina está sendo anunciada e, como não vou botar a cara na rua tá pra lá de bom ver estes dois joguinhos lá no velho continente, e depois vou emendar com Wigan x Manchester City, também na Espn, e também pela Copa da Liga Inglesa, às quatro e meia, e mais cedo um pouqinho, 15:45h, outro jogo pela mesma competição, Aston Vila x Tottenhan. Vai encarará? 

E à noite, no Fox Sports, a Copa do Brasil com o jogo já citado ali em cima entre Goiás x Vasco da Gama, jogo de ida das quartas-de-finais da maior competição de clubes da América do Sul, o tão badalado mata-mata, que a imprensa brasileira adora e não cansa de elogiar o estilo desta Copa do Brasil.

Se você não estiver a fim de ver o jogo do Serra Dourada veja então o Bola da Vez, na Espn Brasil, que hoje terá a presença do extraordinário Luciano do Vale como entrevistado. Se tiver ruim lá em Goiânia eu já sei o que fazer. 

Comentários

  1. Adilson, o jogo do Vasco é amanhã, no mesmo horário do Flamengo contra o Botafogo. Não seria mais prudente às 19:30?

    ResponderExcluir
  2. Que mancada, eu aqui, esperando o jogo, e aparece Coritiba x Itagui. Vou ver o Bola da Vez, com o Luciano do Vale. A Fox é dona do jogo e quer fazer concorrência com a Globo e as outras.

    ResponderExcluir
  3. Que mancada, eu aqui, esperando o jogo, e aparece Coritiba x Itagui. Vou ver o Bola da Vez, com o Luciano do Vale. A Fox é dona do jogo e quer fazer concorrência com a Globo e as outras.

    ResponderExcluir
  4. Fazer concorrência com o jogo do Maracanã e tendo o Vasco como atração, na situação atual do clube, é uma grande mancada do canal Fox. Assisti o Bola da Vez e foi excelente. Como sempre, o nível do programa é elevadíssimo e é fantástica as histórias contadas por esses cinquentões, digo de profissão, do início de suas carreiras. Isso engrandece ainda mais o respeito e a admiração que temos por esses profissionais que ajudaram a plantar, em nós, amantes do esporte, a paixão pelo futebol e as transmissões radiofônicas. Foi através do rádio que o mineiro nascido em Ubá, compositor e jornalista esportivo, Ary Barroso, nos idos dos anos 30, através do Rádio, levou para o restante do Brasil sua paixão pelo Flamengo e fez do futebol carioca ser conhecido em todo o Brasil, com sua irreverência e frases de efeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção