Cabofriense vence e volta a Elite em 2014

Um campeonato cheio de tapetão, problemas dentro e fora das quatro linhas, quase três meses de paralisação e decidido antecipadamente para um dos campeões de turno, a Cabofriense, que venceu a Taça Corcovado, bateu o Bonsucesso esta noite, em jogo que terminou agora a pouco, em Cabo Frio, por 1x0, gol de Ederson cobrando falta, aos 17 do primeiro tempo, e já está classificado para jogar a Primeira Divisão em 2014.

O tricolor da Região dos Lagos, que começou de forma irregular e no comando de Antonio Carlos Roy, que deixou o cargo ainda no primeiro turno para dar lugar a Toninho Andrade (foto), que assumiu o barco e levou a Cabofriense ao título do returno, deu motivação a seus jogadores e aos trancos e barrancos, devido paralisação para resoluções no "tapetão' e contusões de veteranos contratados para a temporada, entrou para o triangular motivado e conseguiu o acesso.

Foram quatro jogos nesta fase final, uma vitória, dois empates e uma derrota, mas com o ponto conquistado como bonificação, por ter vencido  um turno, chegou aos seis pontos e não pode mais ser alcançado, os dois postulantes se enfrentam e deixam pontos pelo caminho. 

O vencedor do jogo de domingo, na Rua Teixeira de Castro, conquista o título da Série B do Rio, mas a Cabofriense, mesmo com o vice garantido, já está comemorando com sua apaixonada torcida. Para o Bonsucesso o empate bastava, como basta na decisão contra o América, que precisa vencer para conquistar o seu sonhado acesso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção