Brasileirão: O incrível e o imponderável entraram em campo

Numa rodada vespertina, que podemos classificar de medíocre, tivemos de tudo e mais dez por cento, gols perdidos de forma bisonha, com Elias lá na Arena Pernambuco, gols de bola ricocheteada, Rogério Ceni, contra, na vitória do Goiás, gol em impedimento, de Obina, na vitória do Bahia sobre o Botafogo, e uma Portuguesa incrível, vencendo lá no sul por 1x0 o Colorado gaúcho.

E duas perguntas ficam no ar: O resultado de hoje, em Recife, botam realmente o Flamengo em perigo de rebaixamento? A derrota do Internacional, em Novo Hamburgo, botam Mano Menezes no lugar de Dunga, que está balançando há tempos?

Eu não tenho respostas, mas tudo leva a crer que a situação do rubro-negro carioca seja realmente melhor apenas do que a do Vasco, que daqui a pouco pega o Galo Mineiro, em Belo Horizonte, e do Náutico, que praticamente assinou o rebaixamento empatando com o Flamengo em casa, mas no caso da troca Mano x Dunga, eu creio que vai ser mesmo sacramentada nesta segunda-feira. 

São Paulo e Flamengo, nas próximas rodadas, não podem mais bobear, principalmente se Criciúma e Ponte Preta se assanharem nesta noite de domingo, vitórias do Tigre e da Macaca vão impulsionar os dois para cima e aí amigo, o bicho vai pegar na parte de baixo da tabela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção