Brasileirão: dois bons jogos no sábado

O Maracanã vê, logo mais, às 18:30h, o encontro de dois ciclos distintos deste Brasileirão, o espetacular Coritiba das primeiras rodadas e o inexpressivo Fluminense das rodadas intermediárias do primeiro turno, e agora o decadente Coritiba, que não vence e o Fluminense, invicto a cinco rodadas e, portanto, um em queda e outro em alta na tabela e com destinos diferentes no campeonato. 

A torcida tricolor há de acreditar, Luxemburgo parece ter acertado a mão e por ter acreditado na base de Xerém está em alto astral e podendo sonhar com uma vaga na Libertadores, são nove pontos do primeiro do G4 e tudo é possível neste Brasileirão 2013.

Vitória x Grêmio é outro jogo interessante, os baianos também tiveram um início muito bom, caíram um pouco na metade do primeiro turno, trocaram de técnico, saiu Caio Jr entrou Ney Franco, e estão em franca recuperação. O Tricolor gaúcho ainda não se definiu e faz uma campanha irregular, embora ainda esteja no G4 há várias rodadas o time ainda não inspira confiança.


Comentários

  1. Aqui no seu blog fiz um comentário que, iria observar o trabalho do Vanderlei com mais atenção, pois ele estava lançando novos valores vindo da base tricolor, isso me agradava bastante, hoje, parece que ele está certo, seu trabalho começa a ser melhor aceito no FLU.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, você sempre acertando suas análises, caro Categoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção