Brasileirão: Cruzeiro x Botafogo é o melhor da noite

Que belo jogo deverão fazer Cruzeiro e Botafogo logo mais, no Mineirão, que a Globo e os canais Premiere mostram ao vivo e a cores direto do Mineirão. Líder e vice líder se enfrentam em jogo que poderia ser o da última rodada do Brasileirão, mas a tabela marca para esta terceira do returno e, pelo menos em minha opinião, é um jogo que pode definir a Raposa campeã ou uma grande disputa entre eles, caso o Botafogo quebre a invencibilidade do time mineiro no novo Mineirão.

Quem se habilita a der um prognóstico? Eu nem me atrevo, é um jogo sem favoritos e o que posso dizer que há bastante equilíbrio e um empate com muitos gols é possível que aconteça. Marcelo e Osvaldo, ambos Oliveira, estão com seus times ajustados e realmente merecem a colocação que estão na tabela e quem vencer ganha força este negócio que rola nas Redes Sociais, caça a raposa, tem sentido, se o Cruzeiro disparar na frente será difícil caça-lo na reta final do Brasileirão.

Estou aguardando e para um bom aperitivo eu tenho a Champions League, comento aí acima, e dois jogos às sete e meia, que envolvem times que estão brigando contra o rebaixamento e Libertadores, ou seja, Vasco x Vitória, em São Januário e Grêmio x Santos, em Porto Alegre, dois bons jogos para aguardar Cruzeiro x Botafogo.

A rodada se completa com Criciúma x Fluminense, às nove horas, também naquela de fugir da degola, e com São Paulo buscando a verdadeira cara, no Morumbi, contra o Atlético Mineiro, confronto que ganhou rivalidade acirrada após o duelo entre eles na Libertadores 2013. Ótima opção para às 21:5h, que tem ainda Ponte Preta x Corinthians, que os cariocas flamenguistas, vascaínos e tricolores já avisaram que torcerão para o Timão. 

E Coritiba x Goiás completam a rodada em jogo interessante, também às nove da noite, que pode ser uma boa opção para os não tricolores na noite desta quarta-feira. 

Comentários

  1. Não Adilson, Corinthians não. Nunquinha. Tá loco meu.Yussef Damian (Sefinho)

    ResponderExcluir
  2. Sim, Corinthians, afinal a Ponte é rival do trio de ferro do Rio na luta pelo não rebaixamento. Salve o Corinthians...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção