As boas opções para o sábado boleiro na tevê

Meu sábado não será como imaginei, pensava em ir a Laje do Muriaé e participar da festa de aniversário do Laje EC, o nosso querido LEC, mas só quem tem netos sabe o que é ter netos e compreenderá minha ausência nas festividades do vermelho e preto do noroeste fluminense. ,

Então, pra variar, a programação já está traçada e vamos encarar uma boa maratona de futebol na telinha da tevê, que começa daqui a pouco, oito e meia deste sábado bonito que se apresenta aqui na cidade de Campos dos Goytacazes, com Manchester United x Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, que será exibido pelo canal Fox Sports.

E é só o começo de um dia repleto de boas atrações futebolísticas, que vai culminar com o clássico dos desesperados, Fluminense x Portuguesa de Desportos, no Maracanã, naquele belo  horário de nove da noite, e, para quem está curtindo o Rock In Rio será uma boa opção para deixar o axé/rock para curtir um futebol na telinha.

Antes dos jogos das seis e meia, entre estes um ótimo espetáculo deve ser Cruzeiro x Atlético Paranaense, no Premiere e Sportv, o amigo pode ver a estreia de Kaká, no Milan, diante do Torino, pelo Canal Fox Sports, às 15:45h, que deve ser o prato principal da nossa tarde de sábado, o brasileiro está empolgado com a nova chance e vai que...

Outra boa dica é ver Guarani x Macaé Esporte, no Sportv, às 16h, e emendar com Vilarreal x Real Madrid, na Espn, às 17h, que também tem estreia de Bale, aquele que foi comprado por 300 milhões de Reais pelos merengues. Hoje vamos ver se valeu a pena toda grana investida no galês. Tem um bom cardápio e você não ficará sem Série B, América Mineiro x Palmeiras, às 16:20h, é a grande atração do Premiere.

E se você procurar tem muito mais, porém, tem sempre um porém, estas boas opções são o que há de melhor neste sábado, 14 de setembro, na telinha da tevê esportiva brasileira. Bom sábado e bom programa para você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário