Argentina e Colômbia já estão na Copa do Mundo 2014

Acabou agora, jogo estava previsto para às cinco da tarde, Colômbia 1 x Equador 0, chuva, falta de luz, paralisações por longos minutos e por volta das nove e meia o jogo findou com uma tremenda festa dos colombianos, que estão comemorando a classificação antecipada para a Copa 2014, no Brasil, e de quebra levam consigo os argentinos, que folgaram na rodada e foram beneficiados com a derrota do Equador. 

Colômbia e Argentina chegam aos 26 pontos e não podem mais serem alcançados pelos concorrentes que brigam pela quinta vaga, podem até não conquistarem o título das eliminatórias da América do Sul, mas o passaporte para virem ao Brasil já está carimbado tanto para Colômbia quanto para Argentina.

Já estão jogando, em Santiago, Chile x Venezuela e uma vitória pode botar os chilenos na Copa e, em caso de vitória do Viño Tinto, os venezuelanos poderão começar a sonhar com a primeira participação em uma Copa do Mundo. Quem sabe? Futebol é jogado e o lambari é pescado, né mesmo?

O Paraguai venceu a Bolívia por 4x0, os bolivianos não conseguem jogar aqui no nível do mar, só jogam lá nos três mil metros de altitude, e Marcelo Moreno, hem? Que fez o atacante do Flamengo? Nada, como no rubro-negro carioca. 

Daqui a pouco tem Peru x Uruguai e se perder a Celeste Olímpica pode dar adeus ao sonho de ser campeão no Brasil novamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção