Último capítulo da pior novela do futebol do Rio

Daqui a pouco, onze horas da manhã, vamos ter a última cena do último capítulo da mais longa novela do futebol do Rio de Janeiro. O STJD julgará o último recurso envolvendo o "Caso Tallis" e finalmente o imbróglio chegará ao fim, não se se feliz ou triste para as partes envolvidas.

Como nas novelas ficcionais da televisão os vilões sempre se dão mal no final e os mocinhos estão sempre conquistando os corações das mocinhas ou tendo um final feliz nos dramas bem bolados por autores conceituados e famosos. Mas quem é o vilão desta história esportiva? Quem é o mocinho para o tribunal?

As dúvidas serão resolvidas após os votos dos auditores do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro e não me perguntem a decisão. Não vou nem colocar aqui o tradicional "entenda o caso", você está cansado de ler a respeito e, quem acompanha o blog e as páginas esportivas dos sites que cobrem o futebol interiorano, já sabe de cor e salteado toda a história, que paralisou a Segundona por mais de sessenta dias. 

Vamos aguardar e esperar o que os advogados irão dizer e o que os juízes auditores irão julgar, mas tenho uma certeza, a grande vilã da novela é a Ferj e os grandes prejudicados foram os clubes envolvidos na disputa dentro do campo e foram tripudiados pela inércia e pela incompetência da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção