Série B do Rio: Balanço do Triangular Final

Assim que postei os dois comentários abaixo, sobre o futebol nacional e internacional, meu companheiro da fila de pão, Bicudo, me liga cobrando: "Cadê as notícias da Série B do Rio?" E eu, cá do meu cantinho, fui procura-las para atender meu fiel seguidor e meu bom companheiro de arquibancadas do Arisão.

Ontem pela manhã conversei, via Facebook, com Toninho Andrade, técnico da Cabofriense, e confesso que me esqueci até que estava em disputa o tal triangular final da Série B do Rio e que Toninho estava envolvido na briga pelo acesso. Me perdoe, amigo, mas este campeonato da Segunda Divisão do Rio está tão desacreditado e tão bagunçado que me esqueci que estava na reta final.

E não é que teve jogo ontem, à tarde, em Edson Passos? O América, que ganhou no tapetão o título de melhor campanha e por isto tomou o lugar do Goytacaz no triangular final, perdeu em casa para o Bonsucesso e encerrou o turno sem vitória, perdeu esta citada e empatou a primeira, em Cabo Frio, contra a Cabofriense.

Já que fui buscar notícias informo que três jogos do turno foram realizados e o Bonsucesso está liderando com 4 pontos ganhos, empatou com a Cabofriense, no Rio, em 2x2, e venceu ontem, 2x1, o América, em Edson Passos.

A Cabofriense vem em segundo lugar, dois empates, e o América, uma derrota e um empate, precisa vencer os dois jogos para buscar a tão sonhada vaga, pela qual lutou bravamento nos tapetões do TJD e e do STJD. 

No sábado jogam América x Cabofriense, no Estádio Giulite Coutinho, no dia 5 de setembro, na próxima quinta-feira, Cabofriense x Bonsucesso, em Cabo Frio, e no dia 8, domingo, Bonsucesso x América, na Rua Teixeira de Castro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário