Será que dias melhores virão para dupla Fla/Flu?

O tópico de ontem, logo aqui abaixo, tem um título que poder ser repetido agora, na abertura do comentário sobre os jogos de quarta-feira: "Dupla Fla/Flu em busca de melhores dias". É verdade, é preciso buscar melhores dias, melhores ventos, melhor futebol, melhores jogadores ou até mesmo uma melhor sorte em seus jogos. 

O que aconteceu com o Flamengo, em Brasília, foi um fator sorte da Lusa ou foi fator incompetência do rubro-negro? Fico com as duas opções. Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas tomar dois gols do mesmo goleiro, de cabeça, no último lance do jogo, só mesmo uma "uruca" sem tamanho para ser repetida. 

Lá na Bahia, onde o empate, também em um gol, foi um castigo para o tricolor carioca, que teve bola na trava, no último lance da partida, gols perdidos pelo seu ídolo maior, Fred, que não anda atravessando uma fase muito legal, em que pese o gol marcado no empate de ontem contra o Vitória.

E então, estão mesmo precisando de dias melhores a dupla Fla e Flu? Eu não tenho dúvidas disto e fico com o comentário irônico de dois torcedores, via twitter, que analisaram assim as atuações do Flamengo e do Fluminense nos empates contra Portuguesa e Vitória na noite desta quarta-feira.

Abre aspas para Francisco Bicudo, o Maguinho: Depender de Elias para organizar o jogo e levar o time a uma vitória é sinal que as coisas não andam muito bem lá na Gávea, sobre o empate do Flamengo. O Fluminense contratou o técnico certo, afinal tanto ele quanto o time só ganham competições nacionais ou regionais, em referência a Luxemburgo e a "zica" do tricolor na Libertadores. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção