Que fase! Botafogo segue em estado de graça

Que fase! O Botafogo está iluminado e vivendo um momento divino nesta temporada 2014 e ontem, no Maracanã, não foi diferente. Apesar do gol de Guilherme, aos 44' do segundo tempo, ter dado alguma esperança ao Atlético Mineiro para o jogo de volta, o placar de 4x2 pró alvinegro carioca, deixa o time de Osvaldo Oliveira em situação bem confortável para seguir em frente na Copa do Brasil.

Que fase! O narrador diria assim para Vitinho, que participou de três dos quatro gols do Botafogo e fez com que a torcida do Fogão esquecesse a ausência de Seedorf, poupado por sentir dores no joelho antes do jogo. Que fase! Repito e insisto, para que o botafoguense, como o Beto Dandão, fique feliz e se sinta mesmo um verdadeiro campeão, como ele me disse antes do confronto contra o Galo.

Um ótimo jogo de futebol, valeu a pena lutar contra o sono, no segundo tempo, para ver um jogo atípico, com seis gols e com jogadas de alto nível, e ver de perto que Ronaldinho Gaúcho é mesmo uma sobra do que foi em um passado recente e que Vitinho está pronto e já é uma realidade.

Antes, no jogo das sete e meia, prejudicado pela forte chuva que caiu no Rio Grande de Sul, o Internacional venceu o Salgueiro, de Pernambuco, por 3x0, com gols de seu trio de gringos, e praticamente selou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção