Quatro vira oito termina

Ontem eu nem passei perto do laptop ou do computador central aqui de casa, queria escrever sobre a derrota do Santos, ou seria a vitória do Barcelona? Mas cadê coragem? Fiquei com vergonha de ser torcedor do futebol brasileiro e de que um dia, na era Pelé, eu era fanático pelo Santos FC e por algumas vezes fui ao Maracanã, levado pelo meu querido pai, ver o fantástico time paulista jogar no Maracanã.

A primeira vergonha foi ver a alva e imaculada camisa do Santos FC ser destruída pela fornecedora de uniforme, a Nike, aquela mesma que destrói a bola do Brasileirão, com cores que não combinam com quem está vendo futebol na TV, e resolveu botar duas faixas, uma preta e outra amarela, nas mangas das camisas brancas do Santos. O que significa aquilo?

Depois da incrível goleada eu descobri o que pode ser: A preta é o luto pelos 8x0 e a amarela é sinal de atenção, alguma coisa tem que ser repensada na Vila Belmiro. Será que a Nike é visionária? 

Comentários

  1. Eu li: Foram 75 minutos de posse de bola do Barça e 15 minutos do Santos.
    Não se iludam....os outros 10% a bola ficou dentro do gol do Santos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo pelo JN da goleada que levou o time do Santos ontem, fiquei com um sentimento de enorme vergonha, pois confirma nossa realidade, os clubes brasileiros estão uma m...,todos.
    Ontem foi um jogo treino para o Barcelona em inicio de temporada, enquanto os nossos clubes estão no meio do ano em plena atividades, imagina se fosse ao contrário, 16 x 0 seria pouco.
    Quem poderia imaginar que um dia quase todos os grandes clubes brasileiros seriam um Íbis grande, disse quase porque o nosso Corinthians é o atual campeão do mundo.
    Meu amigo, já pensou se o meu Vasco ou o seu Flamengo estivesse no lugar do Santos?
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário