Quarta de bom futebol na telinha da tevê

Um giro pela programação de hoje, no futebol, encontramos bons programas para quem curte um joguinho na telinha da tevê, como este que vos fala. Hoje tem amistosos entre as seleções que se preparam para as Eliminatórias da Copa 214, entre estes Suíça x Brasil, em Basel, 15:45h, horário de Brasília, e alguns jogos interessantes pelo Brasileirão/2013, a Globo passa Goiás x Flamengo, mas não quer dizer que seja o melhor da rodada deste meio de semana.

Creio que o melhor da rodada está reservado para o Maracanã, onde o Fluminense tentará sair da situação ruim em que se encontra, na tabela e perante sua torcida, contra um Corinthians motivado e que achou, de novo, seu bom futebol. Este, no meu ponto de vista, é o jogo a ser visto por aquele que gosta de ver futebol sem paixão ou razões clubísticas. Fluminense x Corinthians, no Premiere, começa depois da novela global.

Mais cedo um pouco tem outro bom jogo, que pode ser daqueles que irão agradar ao amante do futebol, tem Santos x Vasco, às 19:30h, na Vila Belmiro e pode ser o jogo da afirmação dos vascaínos, que veem de uma boa vitória fora de casa, sobre o Coritiba, e o Peixe também fez bonito na rodada passada, no Mineirão, empatando com o líder Cruzeiro. 

A quarta-feira está reservada para todos que querem, e precisam urgentemente de reação para não fazer um papelão daqui pra frente. Hoje tem Atélico Mineiro x Bahia, no Independência, o clássico do Z4 Criciúma x Náutico, em Criciúma, e a Lusa querendo mostrar que está viva jogando no Couto Pereira contra o bom Coritiba, e no sul, na sua nova Arena, o Grêmio recebe o Cruzeiro em jogo que Renato Gaúcho pode começar a ficar na corda bamba caso não vença. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção