Programação para esperar os clássicos do Brasileirão

Além da Fórmula 1, que vai dar a largada às nove da matina, não vejo nada interessante pela manhã na telinha da tevê. Isto no meu ponto de vista porque você pode gostar de qualquer futebol na tevê, como XV de Jaú x Inter de Bebedouro, pela Copa de Ouro da Federação Paulista, que a Rede Vida está mostrando ao vivo e a cores. Vai que! 

Meus amigos, principalmente o Zé Luis da Silva, o Categoria, estou procurando opções para esperarmos os jogos do Brasileirão, que começa às quatro da tarde, para indicar para vocês, mas confesso que está difícil encontrar algo decente e que eu possa recomendar com entusiasmo. 

Tem campeonato português, Benfica x Gil Vicente, no Sportv2, tem Espanhol com Atlético Madrid x Rayo Valencano, na Espn, e até campeonato pernambucano segunda divisão encontrei, mas o canal ainda não está disponível nas operadoras que nos servem, mas por volta do meio dia, horário nosso aqui, tem campeonato inglês e o Manchester City visitando o caçula Cardif e o Tottenhan jogando em casa contra o Swensea.

Tem o Italiano, mas o jogo começa quase na hora do Brasileirão, 15:45h, Napoli x Bologna, e Português, com Porto x Marítimo, que servem de opções para quem não quer ver a bola laranja e preto correndo nos gramados brasileiros. 

Dá para passar o domingo ou quer mais? 

Comentários

  1. Esse seu trabalho de informar a programação esportiva na TV facilita muito nossa escolha, por isso acredito que todos os leitores do blog estejam gostando de suas dicas, eu estou adorando.
    Parece que o jogo do Vasco é em Brasília, seja onde for o importante é que irei assistir pela TV, pois sou vascaíno e tenho muita simpatia pelo coringão, então, hoje especialmente, não sofrerei.
    Bom domingo a todos e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. José Luiz, como diria aquele torcedor da arquibancada: Tamu junto!

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que vi as sociais de São Januário me deixou uma surpresa agradável. E lá dentro então? No bar tem um balcão enorme lembrando algumas passagens de filmes americanos dos anos 40. Já os azulejos do banheiro tem espaçados, entre os de cor branca , azulejos com o símbolo do Vasco. E a construção é de 1927.
    Foi, hoje não tem mais , o único estádio do Brasil que você saboreava bolinho de bacalhau e tomava um chop Brahma.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Gilberto, tanta coisa boa que vimos e curtimos, algumas coisas ainda exitem como o velho estádio de S. Januário, o Pacaembu e uns poucos mais espalhados por todo esse nosso Brasil. Lógico que em nossos corações mora um pouco de saudosismos, mas vendo o novo Maracanã, que por sinal está belíssimo, fico achando que o desconforto de S. Januário ainda é melhor, me faz lembra àquela música do Roberto Carlos,(...mas na hora de trocar, o meu coração ficou com o calhambeque, bibi..."
    Sobre o jogo, o placar de 1x1 ficou de bom tamanho para ambos.
    Aconteceu que, na hora que vi a escalação do árbitro Héber Roberto Lopes fiquei triste, pois ele tem o péssimo hábito de prejudicar o Vasco, porém, logo me recompus e pensei, não tem problema, hoje qualquer resultado está bom para mim.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção