Pitaco do segundo tempo: Grêmio confirma vitória

E veio o segundo tempo com duas alterações de Mano Menezes tentando arrumar o que foi mal escalado no início. Nixon e Adryan entraram nos lugares de Val, que errou tudo o que tentou, e Fernando, perdido entre os experientes zagueiros gremistas.

Mas nada mudou nem de um lado nem de outro. Erros de passe, quase 80 nos noventa minutos, falta de criatividade, falta de finalização para os dois lados, o Grêmio deu um chute no segundo tempo, Barcos arrematou para boa defesa de Felipe, e o Flamengo só chutou a gol nos instantes finais, ambas com Hernane, que entrou no lugar de João Paulo, e foi mais eficiente do que o titular Marcelo Moreno, que não justificou os R$ 300 mil pagos para sua liberação pelo tricolor gaúcho.

Uma atuação ridícula e pífia daquele que levou mais de vinte mil torcedores ao Mané Garrincha, em Brasília, mas que saíram decepcionados com o que viram tanto em Grêmio quanto em Flamengo, protagonistas de um dos piores jogos de todos os tempos na Capital Federal até parecendo o famoso clássico candando entre Brasiliense e Gama.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção