Gre x Nal no Sul e Fluminense em Campinas

E, para fechar o Papo de Bola deste domingão bonito, com céu azul e temperatura agradabilíssima, vamos falar do que resta na rodada de número onze do Brasileirão, que além dos jogos já comentados aqui abaixo tem Ponte Preta x Fluminense, no Moisés Lucarelli, em Campinas, onde a Macaca costuma dar as cartas e complicar a vida de quem por lá tenta alguma coisa.

Um jogo para que Luxemburgo prove que o tricolor tem nova postura e que a má fase passou de passagem pelas Laranjeiras. Fred joga e isto é sinônimo de melhor qualidade no ataque, mas, já que hoje estou fazendo perguntas que não querem calar, qual o Fred estará em Campinas, o artilheiro ou o brigão e reclamão?

No sul o primeiro Gre x Nal na nova arena do Grêmio, em Porto Alegre, e a primeira prova de fogo de Renato Portaluppi no comando do tricolor gaúcho. O encontro de dois ídolos do estado, Dunga no Colorado e Renato no Grêmio, e isto basta para que o torcedor vá ao estádio e lote a nova Arena Grêmio de forma que ainda não tivemos notícias. 

Grande jogo? É possível que seja mesmo a boa opção da tarde porque o restante não motivam nada ficar em frente a TV. Tem Criciúma x Corinthians, Vitória x Portuguesa, Atlético Paranaense x Goiás e mais nada a declarar. 

Bom domingo e bom divertimento em frente a telinha da tevê. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário