Futebol na telinha da tevê: Hoje tem para todos os gostos

Além de Flamengo x Grêmio, em Brasília, o Brasileirão tem mais três jogos neste sábado, todos as seis e meia da noite, e entre estes o interessante Ponte Preta x Cruzeiro, que interessa diretamente aos concorrentes do Botafogo na liderança, e tem também Santos x Vitória, na Vila Belmiro, quando o Peixe vai procurar uma boa vitoria para ganhar confiança para continuar a recuperação. 

O outro jogo é entre o desesperado Criciúma e o ex-líder e sensação do Brasileiro, o Coritiba, que precisa voltar a mostrar que o inicio arrasador não foi só um fogo de palha, o Coxa entra em campo, contra o rival do sul, com Alex e todos os protagonistas das primeiras rodadas vitoriosas. Boa opção para quem não vai torcer nem pró e nem contra o Flamengo logo mais.

Mas não é só de Brasileirão que vive o boleiro e fã do futebol na telinha da televisão, hoje tem campeonato inglês, começa daqui a pouco, 8:30h, no Canal Fox Sports, onde o Fulhan recebe o Arsenal, na terceira rodada do campeonato da terra da rainha. Às 10:30h tem rodada dupla do Alemão, nos canais Espn e Espn Brasil, com o poderoso Bayern Munique enfrentando o Nuremberg, na Alianz Arena, e Leverkusen recebendo o Borússia Mochenglabat na sua arena. 

O inglês volta às 11h, também nos canais Espn, Newcastle x West Han e na Fox com Everton x West Bromwich, e se você pensa que a maratona acabou está enganado, estamos apenas na metade da programação reservada para este sábado, que tem a tarde repleta de jogos pelos outros campeonatos europeus. 

O Milan abre o Campeonato Italiano, 13h, contra o Verona, lá na cidade de Romeu e Julieta, você vê no Fox Sports, e por aí vai com Aston Vila x Liverpool, na Espn, pelo Inglês, Hertha Berlim x Hamburgo, no Alemão, com transmissão da Espn Brasil, ambos às 13:30h, 

O Francês começa às 15h com Lyon x Reins, no Sportv2, tem mais italiano na Fox Sports, às 15:45h, Modena x Juventus, e não para por aí porque o Espanhol também é atração neste sábado, 16h, com Espanhol x Valência, no Sports+, aquele canal exclusivo da Sky. Antes um pouco, às 14:45h, tem o Holandês, Heracles x PSV, mas também é impossível seguir tudo, né mesmo?

Tem Brasileirão Série B, os jogos começam às 16h:20 e são transmitidos pelos canais Premiere, pela Band e pelo Sportv, que ficam com Boa Esporte x Palmeiras, mas se você é flamenguista pode acompanhar uma preliminar para o jogo contra o Grêmio, o Flamengo enfrenta a Ponte Preta, em Macaé, pela Copa Brasil Sub-20 e a Espn vai mostrar ao vivo a partir das 16h.

E a programação do futebol neste sábado segue até às 21:50, para a festa do tricolor carioca, que recebe o São Paulo, também pela Copa Brasil sub 20, com transmissão do Sportv. Ufa! Deixei de informar alguns jogos, mas duvido que você dê conta de tudo isto que indiquei para este sábado bonito, de sol forte, céu aberto e temperatura agradável. 

Comentários

  1. Suas dicas são ótimas. Irei escolher alguns jogos para assistir em HD.
    Aproveito a oportunidade para chamar a atenção para um dos motivos da ausência de público nos estádios do interior, é isso aí, uma vasta programação esportiva na TV, pois quem vai deixar sua TV, sua gostosa poltrona, a tranquilidade de sua casa, sua geladinha etc para ir a campo de futebol, onde às vezes tem que pagar ingresso, transporte, além de outras dificuldades mais, só sendo louco por ti Goytacaz, Americano, Aperibeense etc.

    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Imagine, meu caro Categoria, o público que testemunhará Cabofriense x América logo mais, em Cabo Frio? Deveremos ter cem testemunhas, se muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção