Futebol ao vivo: Hoje tem de tudo na telinha da tevê

Eita! A bola voltou mesmo a rolar com força na telinha da tevê e para isto contribuiu o início da temporada 2013/14 na Europa, que já tem os campeonatos nacionais em andamento e esta semana teve o pontapé inicial da Champions League, que está na fase pré classificatória e grandes times europeus estão brigando por uma vaga na fase de grupos, que rende aos cofres de cada um classificado a bagatela de oito milhões de Euros só nesta fase inicial. 

Hoje tem mais dois dos conhecidos em ação, Shalck 04, que tem a maior torcida da Alemanha, tentando a vaga contra o grego Paok, jogo que a Espn Brasil mostra a partir de 15:45h, enquanto a Espn vai de Fenerbach x Arsenal, no mesmo horário e também válido pela pré classificatória da Champions League. Dois bons jogos e já começa aqui a zapeada normal dos dias de multi jogos. 

O prato cheio da noite será mesmo os dois clássicos pela Copa do Brasil, o primeiro na Vila Belmiro, às 19:30h, entre Santos e Grêmio, jogo sem favoritos mas com bons ingredientes para nós, amantes do bom futebol, e Cruzeiro x Flamengo, às 21:50h, no Mineirão, que dispensa maiores comentários sobre o confronto. Os canais Sportv e Espn mostram os dois jogos ao vivo e a cores, escolha o de sua preferência e curta de montão.

Para aquela zapeada a programação está em aberto e tem ainda, às 19:30h, na Fox Sports, Palmeiras x Atlético Paranaense, exclusivo na emissora caçula, e mais tarde, 21;50h, até na Globo, Fluminense x Goiás, no Maracanã em jogo que Walter, o gordinho artilheiro, é a grande atração. 

Se você ainda não está satisfeito com a programação ou ainda quer mais opções vamos lá: Tem Luverdense x Corinthians para quem é Fiel Torcedor do Timão ou gosta de uma boa goleada, também pela Copa do Brasil, mas quem gosta de coisa diferente e ver jogos pela Sul Americana pode ver o inédito Criciúma x Ponte Preta, que fazem o primeiro jogo internacional entre eles, como também Vitoria x Coritiba, no Barradão, ambos às 21:50h. 

Tá bom para você?

Comentários

  1. Como corintiano ficarei com Luverdense e Corinthians. Mas o melhor jogo da rodada é Cruzeiro x Flamengo.
    Mudando para o campeonato brasileiro, se tivesse aposta nas loterias Caixa para ver quem seria o campeão e o vice, jogaria sem titubear na dupla do sul, Inter e Grêmio.
    Tinha um jornalista antigo em São Paulo do jornal Diário da Noite que manteve por anos uma coluna de nome 20 Notícias. Eram 20 passadas de leve em vários assuntos de futebol.
    Se por acaso ele tivesse como eu apostado na dupla do sul, terminaria com a frase....quem viver verá!
    Não chego a tanto mas acho que não vou errar, um deles vai chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Gusmam e Lucas Neto, ouvi muito. As vinte notícias de Antonio Gusman, se não me engano na Rádio Difusora, que era uma espécie de filial da Rádio Tupi. conheci os dois, com o Zé Maria de Aquino, em um debate na antiga emissora paulista.

      Excluir
  2. A coluna 20 notícias era dos anos 60, tempos de vacas magras para o SCCP, porque quando não tinha o SFC de Pelé a gente esbarrava na academia da SEP .
    Nos anos 1965/66, eu tinha entre 14 e 15 anos e para ter alegria no futebol, lia os tablóides semanais e sensacionalistas Mundo Esportivo e Equipe. O Mundo Esportivo era do Geraldo Bretas e o Equipe era do Wilson Brasil.
    Quando o Corinthians ganhava um clássico saia o tablóide com letras garrafais com título do tipo ....Agora Ninguém Segura. E eu acreditava e comprava.

    ResponderExcluir
  3. Eu lia os tablóides com o olhar brilhando de alegria. Mais ou menos igual devem estar fazendo hoje os torcedores do Botafogo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção