Fluminense vacila e Botafogo faz bonito na Copa do Brasil.

Que bela quarta-feira de futebol foi esta que terminou com a decisão, em pênaltis, por uma vaga na Sul Americana, fase internacional, entre Náutico e Sport, ambos de Pernambuco! Que belo dia para quem gosta de futebol e teve, na telinha de tevê, um show de imagens e de sensação diferente e para todos os gostos.

Quem curte a Champions League pode ver o Milan, tradicional time italiano, tirar o holandês PSV, que um dia já foi campeão da Europa, com uma boa vitória por 3x0 lá no San Siro, em Roma. Mas em compensação viu um show de horrores naquele que acreditava ser o melhor do dia, a decisão da Super Copa da Espanha entre Barcelona e Atlético de Madrid, dois gigantes espanhóis. Uma péssima arbitragem, um fiasco de exibição da dupla Messi e Neymar e um 0x0 que dispensa comentários.

Em compensação, no famoso Horto, em Belo Horizonte, um jogaço de bola entre Atlético Mineiro e Botafogo, que parecia que sucumbiria sem a presença de Vitinho, vendido ao CSKA/Moscou, mas nada, o Glorioso foi forte e quem bicou lá no Independência foi o time carioca, que podia perder com dois gols de diferença e arrancou um empate em dois gols e segue em frente na Copa do Brasil. 

Valeu a pena ter fixado o controle no jogo de Belo Horizonte, não me arrependi momento algum e não deu tempo nem para uma tuitada para zoar os alvinegros quando estavam em desvantagem, o time foi muito decisivo e soube administrar o resultado, coisa que o Fluminense não teve competência jogando em Goiânia, contra o bom time do Goiás, que tinha que vencer por dois gols de diferença para seguir em frente e conseguiu. Vai pegar o Vasco? É, pode ser, não creio que os vascaínos percam por diferença de dois gols jogando em São Januário contra o Nacional, de Manaus. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção