Fluminense e Santos buscam reabilitação no Maracanã

Enquanto estou aqui, preparando os pitacos sobre a rodada de hoje, do Brasileirão, que por sinal é daquelas que irritam o torcedor e o amante do futebol na telinha da tevê, a bola já está rolando pelo Campeonato Inglês, Manchester City x Hull City já jogam e a Espn mostra ao vivo, e olhando a tabela do nosso campeonato explico o motivo da irritação matinal. 

Fluminense x Santos, nove horas da noite, de um sábado? Legal, é no Maracanã e o torcedor gosta de ir ao estádio Mário Filho, principalmente depois da reforma e da inauguração da Arena Maracanã, mas cá pra nós, será que o tricolor vai ao estádio depois de tantas decepções para ver seu time sofrer diante de um Peixe, que vem ao Rio buscando dias melhores? 

As baladas cariocas podem atrapalhar? Creio que não. O torcedor é fiel e sabe que o  time precisa dele neste momento de dificuldade e creio que pelo menos uns quinze mil tricolores estarão nas arquibancadas do ex-maior do mundo para empurrar o time de Vanderlei Luxemburgo, que como já disse acima, terá um jogo duro pela frente, mas com certeza tem tudo para vencer e botar a casa em ordem, afinal o Santos vive momentos de altos e baixos no Brasileirão.

Ambos foram eliminados da Copa do Brasil no meio de semana e por isto só tem o Brasileirão para tentar conquistar uma vaga na Libertadores, que está difícil para os dois, e para salvar o ano. O Fluminense tem desfalques importantes, Diguinho, Leandro Eusébio e Jean estão fora, e o Peixe não terá seu craque, Montillo, contundido na coxa esquerda.

Se tenho um palpite? Empate é a melhor aposta. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção