Flamengo x Grêmio: Mano e Renato a procura do sucesso

Qual Flamengo entra em campo logo mais, as 18:30h, novamente em Brasília, contra o Grêmio? O Flamengo do segundo tempo contra o Cruzeiro? O Flamengo do primeiro tempo contra o São Paulo? O Flamengo do primeiro tempo contra o Cruzeiro? Ou o Flamengo do segundo tempo contra o São Paulo?

Com a palavra o comandante Mano Menezes, que confessou ter errado três vezes e levado o time a três resultados ruins com suas "invenções" e mudanças equivocadas, que tiraram a chance de subir na tabela pelo menos mais cinco posições e encostado um pouco mais nos líderes e naqueles que brigam por uma vaga na Libertadores e pelo título do Brasileirão 2013.

Do outro lado também há reclamações contra o comandante Renato Gaúcho, que segundo a torcida tricolor do Rio Grande do Sul tem se saído um pouco mais afoito do que o seu antecessor, Luxemburgo, que evitava lançar os jovens da casa, coisa que Renato tem feito com insistência e isto está provocando celeumas entre dirigentes e torcedores gremistas.

Então é o confronto do ajuste? Parece que sim. Os dois veem de derrotas no meio de semana e os técnico levaram a culpá dos tropeços contra Cruzeiro e Santos, respectivamente, na quarta-feira pela Copa do Brasil. Mano muda novamente, volta com João Paulo, na lateral esquerda, lança Digão, na lateral direita, volta com Carlos Eduardo no meio e tenta uma décima escalação em dez jogos pleo Brasileiro.

Do outro lado Renato Gaúcho mantém o time que perdeu para o Grêmio e insiste na dupla Kléber e Barcos, e mantém o esquema 3x5x2 que vem desagradando ao torcedor gaúcho. Quem vai voltar prá casa nos braços da torcida: Renato ou Mano? 

A resposta só logo mais, lá pelas oito e meia da noite. O Canal Premiere mostra o jogo a partir de 18 horas. 

Comentários

  1. Ainda estou aguardando o jogo em o Flamengo jogará bem os dois tempos,e o Mano Menezes definir uma escalação,para que o time possa evoluir,do contrário é mais um ténico à cair.

    ResponderExcluir
  2. Não vai cair não, meu caro amigo, a multa é alta, muito embora\ esteja achando que ele quer é isto mesmo, tá confuso demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção