Fim de semana boleiro começa hoje

E para quem curte o futebol europeu, principalmente o que está em alta, como o alemão, pode se deliciar esta tarde com a presença do ótimo Borussia Dortmund na telinha da tevê, às 15:30h, na Espn, enfrentando o tradicional Werder Bremen, pela terceira rodada do campeonato da Alemanha. 

O Dortmund é o líder pelo saldo de gols, tem duas vitórias em dois jogos, como o Bayern Munique, Leverkusen, Mainz e o próprio Werder Bremen, e joga um futebol ofensivo, já mostrado na Champions League passada, e vale a pena uma conferida neste clássico do futebol alemão.

Como opção, e uma boa opção, com um horário mais tarde, 16:30h, podemos conhecer a nova sensação do futebol francês, o Mônaco, que enfrenta o Tolouse, na Riviera Francesa, e manda a campo suas grandes estrelas, como Falcão Garcia, contratados a peso de ouro pelos novos investidores do time da terra dos príncipes. 

O Mônaco venceu as duas primeiras e é o novo xodó da imprensa francesa, afinal não é sempre que um  jornalista pode apreciar uma boa partida de futebol em um lugar chique e luxuoso na região mais badalada da França, a famosa Cote D"azur.

E não para por aí, a sexta-feira tem uma boa programação esportiva, às 17h tem Campeonato Espanhol, no Canal Sport Plus +, somente para quem tem Sky, e mais tarde, a partir de 19:30h, no Sportv e no Premiere FC, tem Brasileirão Série B e antes, às 18h, Copa Brasil Sub 17 também na Espn e no Sportv.

Ajuste a poltrona e um bom começo de final de semana para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção