Domingo dos pais e de bom futebol no Brasileirão

E o Botafogo não achou a liderança em Brasília. Ah, você vai dizer que dormiu líder e que uma sequencia de resultados, nos jogos de domingo, farão com que o alvinegro carioca permaneça na liderança, né mesmo? E você tem razões para pensar assim, afinal o Coritiba pega o Vasco e o Cruzeiro enfrenta o Santos, os dois são os únicos que podem tirar o Botafogo da ponta da tabela, mas pensar em maus resultados de Coxa e Raposa, jogando em casa contra estes dois adversários em crise técnica, é muito complicado.

Quem também viu uma grande oportunidade de não cair de novo para a zona de rebaixamento foi a dupla Fla x Flu, que se enfrentam hoje, no Maracanã, quatro da tarde. O Galo não venceu o Náutico e o empate sem gols deixou os dois nos mesmos lugares, o Timbu na lanterna e o Atlético Mineiro na boca de espera do Z4, mas com sorte do Criciúma ter que sair para enfrentar a Ponte Preta e São Paulo e Portuguesa se enfrentarem no Canindé.

Já viram então que a rodada deste domingo, a de número 13 do Brasileirão, não vai mudar muita coisa em relação aos quatro de cima, que buscam título e vagas na Libertadores, e na zona do rebaixamento. A rodada pode dar ao Corinthians, que recebe o Vitória, uma aproximação ao G4, assim como ao Bahia, que joga na Fonte Nova contra o Grêmio e também ao vencedor do clássico do Sul, Internacional x Atlético Paranaense, os vencedores ganham fôlego e chegam mais perto dos líderes.

Para quem vai ficar ligado na telinha é uma boa rodada para zapear em busca de um  melhor jogo e para os pais, que vão curtir os filhos, um ótimo domingo e Feliz Dia dos Pais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção