De volta o velho balcão de negócios

Eu prometi que iria apoiar totalmente o treinador da seleção da CBF em qualquer hipótese, disse que suas convocações eram justas, sem política e os melhores estavam mesmo relacionados por ele, salvo alguns jogadores, que não me satisfaziam, mas era do agrado do "professor" e, como ele define, jogador de grupo, como era o caso do Hulk, uma peça que não encaixa na minha seleção mas a dele, Felipão, tem lugar para o atlético atacante. 

Mas hoje o nosso bravo Felipão extrapolou, chamou o zagueiro Henrique, do Palmeiras, que me deixa a leve impressão de que negócios também fazem parte desta comissão técnica. O Palmeiras, cujo clube o treinador tem um grande vínculo, está "louco" para vender o jogador e procura mercado para ele há algum tempo, chegou até ser sondado pelo Cruzeiro, mas o alto salário afastou o time mineiro.

Maicon? Ressuscitou o ex-lateral em atividade? Brincadeira ou é a "vera" que Felipão ainda conta com ele para 2014? Maicon não joga há quase dois anos, andou encostado no Manchester City e voltou para Itália, onde vai defender a Roma, em baixa e agora está sendo recolocado no mercado pelo técnico da CBF.

No mais tudo de acordo até a convocação de Ramires, que não deveria ficar de fora de qualquer seleção que se forma por aqui. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção