De olho no Furacão

Estava disposto a esperar amanhã para escrever sobre os jogos das seis e meia, porém, tem sempre um porém, uma ligação tristonha do meu amigo Bicudo, me deu vontade de voltar aqui e falar do jogo do Botafogo, lá em Curitiba, contra o bom e arrumado time do Atlético Paranaense.

Bicudo, flamenguista e companheiro da fila do pão e das arquibancadas do Goytacaz, lamentava que o vermelho e preto em alta no Brasileirão não é o seu Flamengo e sim o Furacão, do Paraná, que hoje fez jus ao apelido e atropelou o ótimo time do Botafogo, para tristeza de Dona Bilu, que viu o jogo ao lado de Ermê Sollon, lá na sua mansão da Tijuca.

Belo jogo de futebol, o Wagner Mancine arrumou o time do Atlético e Paulo Baier voltou a dar as cartas e hoje, no duelo dos "vovôs", levou a melhor sobre Seedorf e seu talento fez com que o Furacão conquistasse uma ótima vitória e entrasse no G4 desbancando o Corinthians, que hoje só empatou com o Vasco, em Brasília.

Vi também pedaços do jogo de Novo Hamburgo, debaixo de forte chuva, entre Internacional e Goiás, e o placar (3x3) pelo menos mostra que houve equilíbrio e vontade de procurar o gol durante os noventa minutos. 

Ah! Esqueci de dizer, lá em cima, que o Furacão venceu por 2x0 com dois gols do artilheiro Ederson. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário