Copa do Brasil: Vasco vence e bota um pé na próxima fase

Em se tratando de vantagem para a classificação ou de poupar parte do time, no segundo jogo, a vitória do Vasco, em Manaus, sobre o Nacional, por 2x0, pode ter sito excelente, mas o jogo em si não me agradou e me fez até mudar de canal grande parte do segundo tempo. 

Jogo que prometia no primeiro tempo, o Nacional exigiu muito do Vasco e chegou até ser superior, e merecer uma vitória parcial, caiu demais após o gol de Tenório e se transformou em uma grande pelada, que aliás teve a receita ideal dos jogos de interior, o estádio apertado, o gramado ridículo e uma torcida típica de cidade pequena, que vai ao campo de futebol para ver seus grandes ídolos de perto. 

Mas valeu a vitória, dirão os vascaínos, que podem se dar como classificados para a próxima fase da Copa do Brasil, onde poderá enfrentar Fluminense ou Goiás, que jogam o primeiro jogo do mata-mata esta noite, no Maracanã. 

Melhor do dia foi mesmo o clássico pernambucano, jogado na Ilha do Retiro, no Recife, quando o Sport venceu o Náutico também por 2x0 e abriu ótima vantagem sobre o rival doméstico na segunda fase da Copa Sul Americana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção