Brasil cai na Basiléia

A voz triste, quase um lamento, de Galvão Bueno, anunciando o final de Suíça 1 x Brasil 0 mostrou o que foi o fraco amistoso na Basiléia, onde os campeões da Copa das Confederações, em momento algum, fizeram jus ao título e deram a certeza de que o time esteja pronto para desafios maiores.

Não vou engolir a desculpa de Felipão, que disse: "Estamos em início de temporada e tudo pode acontecer, mas a Suíça também está iniciando, como em toda Europa, a sua temporada, e por isto não aceito a justificativa do treinador, embora seus jogadores estivessem mesmo jogado como se fosse um treino de pré temporada.

O incrível Hulk confirma tudo o que penso dele, é um baita atleta, mas não um baita jogador, e sua bisonha atuação dispensa maiores comentários, assim como o "inventado" Luis Gustavo, que todos sabemos ser limitado e sem condições de vestir a camisa que um dia foi de Zito, Cerezzo, Falcão e outros menos fantásticos do que este trio de ouro do futebol brasileiro.

Fred, que viveu seu grande momento na Copa das Confederações, está no meio de uma temporada brasileira e mesmo assim foi tão inoperante quanto suas últimas atuações pelo Fluminense, virou o fio? 

Bem, vocês viram o jogo e irão fazer suas análises, esta é a minha opinião sobre o que vi de um time que sobrou no bolo, no mês passado, e que parece não ser mais o mesmo, porém, tem sempre um porém, se Felipão falou que faltou ritmo ao time vamos acreditar, né mesmo?

Comentários

  1. O certo é que o Brasil voltou a jogar como nos velhos novos tempos, bom seria se estivéssemos voltando aos velhos tempos velhos.
    Peças importantes como Neymar, Oscar e Fred não se destacaram e o Brasil com isso, voltou a decepcionar, para minha tristeza de torcedor penta campeão do mundo.
    Não adianta o Felipão tentar justificar o injustificável, o negócio é recomeçar, vamos remar novamente contra a maré, porque hoje foi decepcionante!
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário