Vasco x Flamengo: Previsão de jogo dramático no Mané Garrincha

Não marcamos encontro por aqui na terrinha, mas Ermê Sollon, que agora resolveu descontar o tempo perdido e é um habitual visitante de sua cidade natal, mas por sorte nos encontramos hoje cedo, no nosso ponto preferido em Miracema, a Praça Dona Ermelinda, onde estão o Jardim, o Rink, o Coreto e o Jardim de Infância, lugares que nos leva a recordações e a grandes prosas entre amigos saudosos. 

Hoje, por ter o Clássico dos Milhões, que será jogado em Brasília, o assunto foi único: O que farão Flamengo e Vasco logo mais, às 18:30h, no Mané Garrincha? Sollon, desconfiado e incrédulo com o atual Flamengo, não crê em uma grande exibição de seu time: "Mano deu uma cara diferente ao time, mas a defesa ainda carece de melhoras e o meio campo precisa encontrar o ponto certo".

Tenho quase a mesma opinião do velho mestre, porém, tem sempre um porém, eu vejo problemas em todos os setores do time e, por ser um clássico, contra o maior rival doméstico, tudo pode acontecer até mesmo o Vasco, motivado com o retorno de Juninho Pernambucano e Dorival Júnior, que vai para o banco fazer sua reestreia no time cruzmaltino, encaixar um bom jogo e superar o rubro-negro esta tarde/noite na capital federal.

Sabiá confia em Marcelo Moreno e gostaria de ver um time diferente daquele que enfrentou o ASA, no primeiro tempo do jogo de quarta-feira: "Dutra, que coisa feia aquele jogo, parecia até as peladas do Buraco da Égua", diz o amigo flamenguista e que teve a aprovação deste que vos fala e do mestre Ermê Sollon.

Pena não poder ficar para ver, ao lado do meu guru o jogo lá no Bar do Cabeção, tenho compromissos em Campos e tenho que retornar ainda hoje, mas tenho certeza de que vai ser o melhor da rodada, rivalizado apenas por Grêmio x Botafogo, que jogam na Arena Grêmio, em Porto Alegre, e um belo duelo de excelentes veteranos está anunciado: Zé Roberto x Seedorf. Vale a pena, porque o Galo vai desfalcado contra o Corinthians e pode ser presa fácil. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção