Uma quinta apreensiva para os alvianis de Campos

Não vou me alongar muito no comentário sobre o julgamento de hoje, no TJD da Ferj, que pode dar um final feliz, ou infeliz, para os alvianis campistas, que sonham ver retirados pelo menos três dos seis pontos perdidos no já famoso "caso Tallis", que paralisou o campeonato estadual da Segunda Divisão por mais de trinta dias.

Na terça-feira me reuni com o presidente Jomar Garcia, do Goytacaz, e com seu diretor e braço direito, Márcio Rocha, conversamos longamente enquanto saboreávamos um quitute preparado pela Néia, e expliquei o meu ponto de vista para os dois dirigentes, mostrei minha preocupação com a vitória e com a derrota, a vitória poderia desencadear uma nova série de recursos, liderada pelo América FC, e a derrota amargaria demais a já dura vida do clube da Rua do Gás.

Como disse acima, no primeiro parágrafo, não vou me alongar, vou entrar na corrente positiva e esperar pelo resultado e depois sim, esperar a reação dos rubros cariocas e torcer para que todas as promessas e esperanças se concretizem. 

Jomar me confirmou que, caso tenha um final feliz nesta quinta-feira, o Goytacaz já estreia no quadrangular final da Taça Corcovado na próxima quarta-feira, em Campos, enfrentando o Bonsucesso. Vamos aguardar um pouco mais, faltam apenas algumas horas para o desfecho final. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário