Três novidades para uma terça-feira

A terça-feira, que normalmente não renderia nenhuma novidade aqui no blog, é dia de Série B do Brasileirão e pouca coisa chama a atenção neste dia da semana, em se tratando de assunto futebolístico, e, como do nada, fica interessante e três assuntos ganham as páginas dos sites esportivos e manchetes nos jornais televisivos. 

Já comentei, aqui abaixo, a estreia de Neymar no Barcelona, que foi mostrado ao vivo, direto de Gdansk, na Polônia, pelo Sportv, e agora, com  um atraso de quase cinco horas, dou dois pitacos sobre os dois temas que também ganharam a mídia nesta terça-feira, penúltimo dia do primeiro semestre do ano de 2013.

LUXA NO FLU - Foi uma surpresa para este blogueiro/comentarista e talvez para 99% por cento dos torcedores do Fluminense, que esperavam Cristóvão Borges, Ney Franco ou até o retorno de Muricy Ramalho, que por sinal um trio de contestados por muitos. 

Mas eis que a surpreendente notícia da chegada de Vanderlei Luxemburgo, que há algum tempo anda de crista baixa em se tratando de títulos, o último conquistado foi o Estadual do Rio, com o Flamengo, em 2011, na sua frustrante passagem pelo rubro-negro carioca. 

Luxa já está nas Laranjeiras trabalhando forte e quer dirigir o time amanhã, às sete e meia da noite, contra o Cruzeiro, no Maracanã. É bom lembrar que o tricolor está a cinco jogos sem vencer, são cinco derrotas consecutivas, e a responsabilidade do novo técnico é grande, afinal tem que administrar uma "crise" técnica logo de cara. 

CONVOCAÇÃO - Sem surpresas, felizmente, a nova lista de Felipão para o amistoso contra a Suíça, em agosto, lá na Basileia. Maxuell, lateral do PSG, é o único fator novo na lista e o técnico já avisou que o grupo está formado e serão poucas as modificações ou testes para a Copa 2014, a presença de cada um na lista final só depende do rendimento de cada um dos convocados. Gostei. 

Comentários

  1. Se você gostou da convocação do Felipão por que eu deveria não gostar?
    Essas trocas de treinadores nos clubes brasileiro é uma coisa que só psiquiatra pode explicar. Sem comentários.
    Dutra, você que acompanha quase tudo na TV esportiva se puder me responda: o que disse o Arnaldo Cezar Coelho sobre o segundo gol do Elias? Foi impedimento ou não? Não ia tocar mais nesse assunto depois que o nosso glorioso Gilberto Maluf deu seu veredicto, todavia, ainda estou em dúvida. Se quiser e puder me responda.

    Abrs

    ResponderExcluir
  2. Não ouvi o Arnaldo, ele é da Globo e faz programa do Galvão, no Sportv, mas na hora eu vi e defini que não foi banheira, o primeiro eu tinha dúvida, mas o segundo foi legal, o Bolívar ficou com a bola e a perdeu. Certo? Mas o placar fez justiça ao jogo, meu caro Categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse eu concordo plenamente, aliás, o Gilberto tinha afirmado isso, bem como o Ricardo, assim sendo, nada mais tenho a comentar sobre o assunto "gol anulado". Quando ao placar foi mais do que justo.
      Abrs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção