STJD confirma: Caso Tallis será julgado na sexta

Foi só eu colocar no twitter a pergunta que fiz aqui, se quem soubesse de alguma coisa sobre a Série B levantasse a mão, a turma de lá mandou a resposta positiva e parece que finalmente o imbróglio vai chegar ao fim.

E, com a confirmação do Fut Rio que o julgamento do "Caso Tallis" foi confirmado, e pode ou não devolver três pontos ao Goytacaz FC, a aflição do torcedor alvianil aumenta ainda mais. 

Daqui da janela do meu apartamento dei a notícia ao Edu, que passeava com seu neto pela Gonçalves Dias, e o moço fez uma cara alegre ao saber da marcação do novo julgamento, e, no mesmo tempo mandou a pergunta lá de baixo: "Será que temos chance?"

Aí é que mora o perigo, meu caro Edu Silva, chance, o que seria chance em um julgamento em um tribunal esportivo? A advogada diz que tem possibilidade de vitória, o dirigente do Goytacaz FC está confiante, mas será que os auditores irão mudar de ideia sobre o que já votaram anteriormente?

Bem, não vamos entrar em um mérito que não é nosso, sou leigo no assunto e deixo a resposta final para daqui a dois dias, quando o STJD se reúne e dará o veredicto final sobre o "Caso Tallis" e saberemos qual será o destino do Goytacaz FC na Série B do Rio. Boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário