Série B - A expectativa continua na Rua do Gás e em Campos Sales

Ouvi e recebi convite para uma aposta, simbólica que seja, de que a Segundona Rio não vai seguir em frente e novos motivos irão aparecer para impedir o julgamento do Caso Tallis, que faz com que a Série B do Rio ficasse por mais de um mês paralisada e os clubes, já falidos financeiramente, entrassem ainda mais no vermelho do déficit. 

Nas imediações da Rua do Gás, onde o movimento de alvianis é grande, nas conversas pelo calçadão de Campos, onde estive ontem pela manhã logo após deixar a sede da TV Terceira Via, onde gravei uma entrevista, que deve ir ao ar hoje e amanhã, para o programa EsportVia, comandado pelo amigo e incentivador Luis Cândido Tinoco, o assunto entre os velhos camaradas era o mesmo: Até quando a Ferj vai levar este absurdo?

O caso poderá ter um final amanhã, feliz ou não para quem participa do imbróglio, mas garanto que o perdedor, se tiver a chance e recurso financeiro, irá levar adiante e recorrerá ao STJD, o caso está ainda em instância do TJD da Ferj e como a pressão de América, interessado na derrota do Goytacaz, que também faz pressão por um resultado favorável, é muito grande, tudo é possível no julgamento marcado para a tarde de quinta-feira (18/07/13) na sede do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro.

Ah! Sobre a aposta? Dou uma mariola e digo que vai ter recurso e a Segundona fica mais um bom tempo sem definição. Será? Cartas para o blogueiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção