Segundona Rio: Quem souber alguma coisa levante a mão

Antes de chegar na metade da minha caminhada matinal tive que parar para atender aos torcedores alvianis, ávidos por notícias sobre a continuação da Segundona ou sobre o julgamento final do "Caso Tallis". Infelizmente fui obrigado a parar apenas para dois dedos de prosa, com assuntos diversos, inclusive sobre Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, etc e tal, porque sobre a Segundona Rio eu não sei de nada.

Aliás, e a propósito, quem sabe alguma coisa sobre a Série B do Rio levante a mão! O portal Ururau, o mais bem informado da região, o site Fut Rio, mais completo informativo sobre o futebol menor, a Emissora Continental, que, segundo o slogan, é a mais sabe de tudo, não sabem como é que eu, hoje apenas um comentarista aposentado, vou saber sobre o tal julgamento que não é julgado nunca?

Voltei para casa disposto a encontrar respostas, liguei para minhas fontes, consultei os sites especializados, li jornais impressos, falta agora apenas ouvir os noticiários esportivos do rádio campista, que são sempre na hora do almoço, para poder ganhar alguma informação e comentar por aqui no nosso encontro diário, mas repito a pergunta: Alguém aí sabe algo sobre o julgamento do "Caso Tallis?" 

EM TEMPO - Dois minutos após a colocação desta postagem o Fut Rio respondeu: Julgamento do "Caso Tallis" será na sexta-feira. Será que finalmente vamos ter o fim da novela?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção