Segundona: Caso Tallis pode ser julgado na terça-feira

Finalmente uma boa notícia para os torcedores da Segundona Rio, o TJD/RJ, ufa, já tirou todos os entraves e examinou todos os pre-requisitos legais, segundo o globo.com, e o recurso do Goytacaz FC, aquele já famoso "caso Tallis", já pode ir a julgamento no plenário a qualquer momento.

Não é só uma boa para o Goytacaz, que pensa ardorosamente em recuperar pelo menos três pontos e voltar a decisão do segundo turno, é ótima notícia para todos os envolvidos, que já estavam passando sufoco financeiro com o andamento do campeonato e ficou bem pior com a paralisação determinada pela Ferj após pedido de vista do processo por parte do clube campista.

Assim sendo, com todos as pendências já resolvidas, é possível que dentro de alguns dias, possivelmente na terça-feira, tenhamos o julgamento, a decisão final e, no final de semana a bola volte a rolar na Série B do futebol do Rio de Janeiro.

Goytacaz, caso conquiste vitória no STJD, já está classificado para o triangular final e o São João da Barra, segundo colocado no momento, perde a vaga. E, caso o Bonsucesso conquiste também o segundo turno, ele, Goytacaz, será promovido a Série A ao lado do time da zona norte carioca por ter o maior número de pontos entre todos os concorrentes da segundona. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção