São Paulo perdeu outra: A culpa é de Ney Franco?

Escolhi o jogo errado para ver, eu disse que veria São Paulo x Santos e cumpri o que prometi ao Leandro, vi, a seu lado, a derrota do tricolor paulista para o Santos (2x0) no Morumbi, em um jogo fraco tecnicamente e de agradável mesmo só a garotada santista, que fez esquecer o desmanche do Peixe e mostrou que a Vila Belmiro é mesmo uma fábrica de craques.

Enquanto o Santos mandava para campo um punhado de garotos, oriundos da base do Peixe, o São Paulo mostrava os veteranos, aqueles mesmos que derrubaram Ney Franco, tipo Rogério Ceni, Ganso, Lúcio ou Luis Fabiano, que nada jogaram esta tarde e amargaram uma derrota que fez a torcida gritar o nome de Muricy.

Aliás, e a propósito, Muricy Ramalho não é aquele que saiu do Santos FC por não ter conseguido fazer uma boa campanha e deixou o time na lanterna do Brasileiro? O Santos efetivou o interino Claudeci e este, acertadamente, efetivou os garotos e os resultados estão chegando após trinta dias de trabalho de reformulação pós saída de Neymar e outros.


Comentários

  1. nao sei quem sera o tecnico do sao paulo,mas esta desanimador ver esse time jogar,jogadores em pessima fase tecnica e sem vontade alguma de reverter esse quadro,mesmo assim fui trabalhar com minha camisa tricolor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção