Muito futebol para quem é maluco por ele

Você, que está com saudade da Segundona Rio e gosta de ver estes jogos "baixa renda" ou, como queiram, de forças menores do futebol brasileiro, como também as séries D e C do Brasileirão, te dou uma boa dica, que vai te fazer feliz, claro que para isto terá que ter o Canal Fox Sports em sua grade de televisão a cabo.

Ontem vi, gostei e aconselho a quem gosta para ver também os jogos entre os sul americanos sem expressão pela Copa Sul Americana, se você não gostar eu devolvo a mariola. Por exemplo, onde mais você poderá assistir Itagui, não me perguntem de onde é porque o narrador não falou uma vez sequer de onde era, enfrentando o Juan Aurich, este velho conhecido da Libertadores? 

Onde você verá LDU Loja x Deportivo Pasto? Só mesmo no Canal Fox Sports e em tempo, teve também Nacional/Paraguai x The Strongest, também dois velhos conhecidos nossos, mas garanto que você jamais imaginaria ver na sua tevê Trujillanos x La Equidad, certo? 

Pois é, eu vi alguns destes jogos até por volta da meia noite, os manjados joguinhos do Brasileirão/Série B não me agradaram como estes da Sul Americana, como Itagui 3 x Juan Aurich 0, ou Real Potosi, aquele mesmo, vencendo a Universidad Chile por 3x1, lá na altura de Potosi.

Vi e até recomendo para hoje, à tarde, quando estarão jogando em outros canais o São Paulo FC e o Bayern Muinque, em amistoso lá na Alemanha, um certo Huancayo contra o Emelec, também na Fox Sports. Não me chamem de maluco e sim doido por um futebol diferente, na telinha da tevê deixo bem claro, pois ao vivo e a cores não me chamem que não vou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção