Mais um bom cardápio para os fás do futebol na tv

Parece um filme repetido e só não o é porque o adversário do Atlético Mineiro não é o News e sim o Olímpia, do Paraguai, e a quarta-feira tem a repetição das emoções da semana passada, uma com maior profundidade, Corinthians x São Paulo jogam no Pacaembu a decisão da Recopa, a outra com menos interesse, em Volta Redonda estarão jogando a partida de volta, da Copa do Brasil, Flamengo x ASA, que aliás estará mais esvaziada porque os rubro-negros pouparão alguns dos principais titulares.

Então, mais um vez, o que nos resta nesta festa do futebol é o grande desafio do Galo Mineiro na Libertadores, que é ganhar ou até conquistar um empate, em Assunção, no Paraguai, contra o Olímpia, para decidir no Mineirão, que terá público recorde com certeza, na próxima semana, a Taça Liberadores da América.

Até dá para ver um pedaço de Corinthians x São Paulo, creio que será um daqueles jogos imperdíveis para quem gosta de futebol, a rivalidade entre os dois é legal, faz mexer com a torcida e lotar o Pacaembu, e o tricolor paulista precisa, mais do que nunca, de uma vitória sobre o grande rival para tentar apaga a péssima fase em que vive. 

E para quem quer outras opções é só escolher na tabela da Copa do Brasil que encontrará algumas alternativas, como, por exemplo, Atlético Goianiense x Cruzeiro, as sete e meia, ou Internacional x America Mineiro, as dez horas. A escolha é sua, eu, mais uma vez, indico e fico seguindo e torcendo pelo Clube Atlético Mineiro, que é o Brasil na Libertadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção