Invasor ganha espaço desejado e seus 15 minutos de fama

Leio, no blog do Mauro César Pereira, jornalista da Espn Brasil, que o moço que invadiu o gramado, na Arena Pernambuco, para beijar os pés de Fred e tentar uma fotografia junto ao ídolo, ganhou mais notoriedade do que o próprio artilheiro tricolor lá no Recife.

O comentarista mostra um site, do pernambucano Cássio Ziporli, onde o rapaz se gaba, através da rede social da Internet, contando vantagens e falando um punhado de bobagens para seus seguidores, que devem ter o mesmo nível de inteligência do que ele, a se notar pelos grotescos erros de português das mensagens postadas.

Coisa de terceiro mundo que vai organizar uma Copa do Mundo, na Europa, principalmente na Inglaterra, este rapaz estaria vetado para os próximos jogos, nas arquibancadas ou nos arredores dos estádios, pelo mínimo de três anos, quando teria, em dia de jogos de seu clube, permanecer em um distrito policial desde três horas antes da partida até três horas depois de terminado o jogo em qualquer estádio do país.

Por aqui os invasores ganham prêmio e ainda se gabam nas redes sociais, e o que é pior, com apoio da IMPRENSA e dos JORNALISTAS sensacionalistas, que usam estes indivíduos para alavancar a audiência ou vendagem de seus veículos. Nem vou repetir Bóris Casói, você mesmo há de dizer: ISTO É UMA VERGONHA. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção