E o Brasileirão está de volta: Fla x Coritiba em Brasília

O Flamengo faz a verdadeira estreia de Mano Menezes logo mais, 18:30h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, diante do Coritiba, líder do Brasileirão e com um time bem mais entrosado e arrumado do que o seu, que embora tenha vencido o São Paulo, em amistoso em Uberlândia, ainda carece de acertos e de reforços para alguns setores do campo.

É mais um jogo que o Flamengo faz, como mandante, fora do Rio de Janeiro, até a liberação do Maracanã, que ninguém sabe quando vai acontecer, o time da Gávea vai passear pelo Brasil e visitará várias arenas construídas para a Copa do Mundo, o que também deverá acontecer com Botafogo e Fluminense, que também estão sem estádio e apelando para Volta Redonda e outras arenas por este Brasil afora.

Mano repete o time que iniciou o amistoso contra o São Paulo, Carlos Eduardo formando o trio ofensivo com Paulinho e Marcelo Moreno, Cáceres como volante e João Paulo na lateral esquerda, pensando em dar uma nova cara ao time e fazendo com que o grupo ganhe entrosamento e confiança dentro de campo.

O Coritiba não terá Rafinha, sua grande estrela, mas os ex-rubro-negros, Deivid, Botinelli e Alex estão confirmados e são as grandes preocupações de Mano Menezes. Jogo complicado e sem prognósticos e uma vitória do Flamengo leva o time a ganhar algumas posições na tabela.

Náutico x Ponte Preta, na Arena Pernambuco, Atlético Paranaense x Grêmio, no Durival de Brito, e Portuguesa x Cruzeiro, este às nove da noite, no Canindé, completam a sexta rodada do Brasileirão 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário