E Mano quase complica em Arapiraca

Como prometi o jogo do Flamengo foi apenas zapeado e acompanhado pelo celular com fone de ouvido em baixo volume e com os olhos na telinha onde Atlético e News jogavam um jogo dramático e decisivo. 

O que ouvi, vi em partes, o jogo de Minas teve paralisações longas e pude ver pelo menos dez minutos em cada tempo de ASA x Flamengo, e o suficiente para entender que Mano Menezes terá mesmo grandes problemas como tiveram Dorival e Jorginho.

Ontem o treinador tentou inventar, sacou os meias Carlos Eduardo e Gabriel para colocar um volante improdutivo, Val, e um outro meia, que já provou que não está maduro o suficiente para jogar entre os profissionais, Adrian, e quase pagou um preço muito alto pela sua decisão, se não fosse Felipe a coisa poderia ter desandado no primeiro tempo.

Enquanto Galo x News, em Belo Horizonte, faziam um jogo daqueles que te prende em frente a televisão, o Bahia virava sobre o São Paulo,. pelo Brasileirão, no Morumbi, e provava que técnico não ganha jogo coisa nenhuma, ASA e Flamengo se arrastavam em Arapiraca em um jogo feio e muito sem graça.

No segundo tempo Mano resolveu botar Carlos Eduardo e Nixon, ofensivos e velozes, e aí Moreno marcou mais um e Nixon completou a vitória rubro-negra, que dá ao time uma tranquilidade maior no jogo de volta, quarta-feira, em Volta Redonda, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção